quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lanche

Com medo de perder o voo, devido atraso, alfandega, mala, etc. resolvi comprar o voo para Vienna apenas 7 horas depois do horario previsto de chegada ao meu voo de Paris. Como tudo ocorreu, como previsto, fiquei quase 6 horas no aeroporto esperando. Fiz o meu primeiro lanche aqui, e vi que irei passar muito bem nessa viagem.


Comecei a sentir como é ser um analfabeto, depois de alguns anos da minha última aula de frances, estava mais enferrugado que os carros do Uruguai. Bom comprei esse saquinho pensando em ser suco, mas era algo do tipo papa de bebe. Ok sem problemas, vou comer bastante camambert por menos de 2 euros. E se der vontade a viuvinha clicquot ta custando menos de 30 euros ...

Ah se Blackberry esta na moda no Brasil, aqui que esta reinando é Mr Jobes com seus I-qualquer coisa, uma verdadeira praga. Ja to sintindo falta das minhas maças.

Nenhum comentário: